Seg a Sex 8 as 18h

Posso acionar o seguro se houver invasão de domicílio e roubo?

Ser vítima de um roubo, além da perda de bens, pode gerar profundos traumas. Sabemos que as notícias em nosso dia a dia mostram diversos casos de vandalismo, invasão e muitos roubos. Nossas casas, infelizmente, não estão blindadas contra essas situações, mas contar com a proteção de um seguro residencial pode nos proporcionar tranquilidade, caso algo aconteça.

Dessa forma, precisamos buscar pela prevenção e nos resguardar. Apesar da queda no primeiro trimestre de 2020, o número de roubos à residência aumentou no primeiro trimestre de 2021, segundo a matéria jornalística do R7. Portanto, esses dados nos incentivam a investir na segurança e no recurso garantido que a assistência residencial oferece.

Então, sim, você pode e deve acionar o seguro em caso de roubo. Porém, você precisa estar ciente em quais situações e qual é a solução que o seu seguro garante. Por isso, converse com o atendimento do seu seguro residencial e conheça todos os benefícios que ele oferece.

E se você ainda não possui uma assistência residencial, não perca mais tempo! Tenha segurança e soluções rápidas para diversos imprevistos. Não espere acontecer situações inesperadas para contratar seu plano.

Se você possui dúvidas sobre ter ou não um plano de assistência, confira o nosso artigo “O que é um Plano de Assistência Residencial?” e conheça a importância de proteger a sua casa. Além disso, esse tipo de plano não protege sua família apenas contra roubos, ele garante muitos serviços para contornar os imprevistos domésticos.

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Posts Relacionados