Seg a Sex 8 as 18h

Mudança por causa de um imprevisto doméstico?

Realizar uma mudança é trabalhoso e cansativo. A situação pode piorar ainda mais se essa ação for necessária por causa de um problema doméstico, certo? 

Embora algumas pessoas não possuam um seguro residencial, muitos que contam com um plano de assistência desconhecem todos os serviços que são inclusos. O serviço de Mudança e Guarda-móveis é um deles.

Imagine que uma casa acabou sofrendo uma explosão e precisará de uma boa reforma. Todos que moram ali deverão deixar a casa. Dessa forma, com o serviço sendo esquecido e ignorado, toda a família acaba vivendo uma grande dor de cabeça por esquecer desse benefício.

Assim, resolver uma mudança e ter um lugar para guardar os móveis não é algo tão fácil. Portanto, quem contrata um seguro residencial precisa conhecer bem seu plano. 

Toda assistência oferece esse auxílio na Mudança?

A princípio, é preciso analisar o contrato do plano. Cada empresa de assistência possui uma lista de serviços e as condições em que eles são prestados. Por isso, se você possui um seguro residencial, é necessário analisar se o serviço de mudança e guarda-móveis é oferecido. 

Esse e outros serviços bem interessantes estão inclusos no plano da Conserte Residencial. Vale a pena conferir no site, você verá que uma assistência residencial é fundamental para a rotina de um lar e é muito mais que um conserto de geladeira!

Diante disso, realizar a mudança com uma ajuda profissional faz toda a diferença! Nosso plano garante a retirada, guarda de móveis e sua posterior devolução à residência em caso de evento previsto que exigem reformas ou reparos à residência.


E aí? Vai ignorar que imprevistos domésticos acontecem ou vai garantir que você e sua família tenham tranquilidade se, por acaso, algo acontecer? Lembre-se: possuir um seguro residencial vai além de serviços prestados, significa prevenção!

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Posts Relacionados