Seg a Sex 8 as 18h

Como lidar com os imprevistos domésticos

Imprevistos Domésticos

Os imprevistos domésticos são comuns em nossa rotina. Ter um plano de assistência residencial pode evitar grandes dores de cabeça. 

Afinal, quem nunca precisou de um chaveiro ou um eletricista para resolver um problema? Então, contar com um auxílio profissional de qualidade deveria ser algo comum. 

A Assistência Residencial da Conserte oferece diversos serviços que, uma hora ou outra, estamos precisando. Seja para resolver o defeito no encanamento ou para colocar uma antena, ela presta serviços de qualidade e está à disposição dos seus clientes para solucionar o imprevisto. 

QUAIS SÃO OS IMPREVISTOS DOMÉSTICOS MAIS FREQUENTES?

Há vários tipos de imprevistos domésticos e eles podem ser considerados simples ou complexos. Contudo, há diversas situações que um plano de assistência cobre, mas por falta de informação do contratante do plano, acabam não solicitando o auxílio.

Portanto, conheça bem o seu plano e esteja atento ao que ele cobre e ao que ele não cobre. Dessa forma, você se sentirá mais seguro!

Os casos mais frequentes são os problemas de encanamento, defeitos na rede elétrica, janelas de vidro quebradas e eletrodomésticos estragados. Passar por alguma dessas situações pode atrapalhar as tarefas ou a rotina de toda a família.

Por exemplo, o encanamento com defeito pode prejudicar o uso de algumas áreas da casa, ou simplesmente causar grandes vazamentos e estragar toda a pintura de uma parede. Dessa forma, a solução precisa ser rápida. 

Outros casos que podem ser auxiliados por esse tipo de plano é o desmoronamento e o incêndio. São problemas que afetam o uso da casa e, por isso, é necessário deixar o imóvel.

O QUE FAZER QUANDO OCORRER UM IMPREVISTO?

Ao ocorrer um imprevisto, é preciso entender a urgência que o problema pede. Contar com bons profissionais é fundamental para solucionar o problema. 

Além disso, a procura por prestadores de serviço pode ser muito estressante. Frequentemente, é preciso esperar por dias para o profissional ir até sua casa e resolver o problema. Isso acontece porque, na maioria das vezes, a agenda dele já está cheia. 

Por outro lado, quem tem o plano da Conserte fica tranquilo! A empresa possui o quadro de profissionais mais qualificados de cada região e prioriza o atendimento eficaz. 

Assim, logo quando surgir um imprevisto, basta ligar para a Central de Atendimento e pedir pela solução!

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Posts Relacionados