Seg a Sex 8 as 18h

O lar é nosso abrigo seguro, nosso ponto de paz e onde vivemos com nossa família.

Dicas para tornar o seu lar ainda mais especial!

O nosso lar é uma das coisas mais importantes da nossa vida. Além disso, o lar é nosso abrigo seguro, nosso ponto de paz e onde vivemos com nossa família. Pensando nos cuidados com esse lugar tão especial, o post de hoje irá apresentar algumas dicas que você possa aplicar aí, na sua casa!

A princípio, sabemos que cada lar possui a sua rotina, sua didática e suas diferenças diante das pessoas que frequentam o lugar. Nossas dicas abordam vários aspectos e esperamos que pelo menos uma delas possa ser algo aplicável no seu lar. 

Confira as dicas que a Conserte Residencial preparou logo abaixo:

Evite os acessos

Ter apenas o necessário irá trazer leveza para os ambientes da sua casa. Além disso, podemos dizer que a hora da limpeza também será mais fácil, já que não haverá muita coisa para arrastar, limpar e voltar para o lugar.

Use a criatividade para a decoração

Estar em um lugar que você goste, ache interessante e se sinta abraçada vai contribuir para o seu bem-estar e sua qualidade de vida, então, decore seu lar da forma que se sinta bem ao estar ali. 

Que tal um “Cantinho Zen”

O ideal é fazer um cantinho pensado e planejado para meditação, leitura ou descanso. Ou seja, será um espaço usado em momentos de relaxamento. 

Plantas e flores 

Ao trazer plantas e flores para o seu lar, terá mais contato com a natureza, então, o ambiente poderá transmitir mais leveza e cor. 

Sobre a Conserte Residencial

A Conserte Residencial é uma empresa de assistência que oferece soluções, como serviços de reparos e consertos, quando surge um imprevisto na residência do segurado. Desenvolvemos o Plano de Assistência Residencial Conserte para oferecer um auxílio profissional de qualidade em diversas situações que ocorrem dentro da rotina doméstica.

Este Plano presta assistência em sua residência em casos de roubo ou furto qualificado, dano elétrico, incêndio, raio, explosão, desmoronamento ou como a necessidade de um chaveiro ou um eletricista.

Clique aqui e acompanhe nossas redes sociais!

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Posts Relacionados