Seg a Sex 8 as 18h

Desmoronamento: moro em uma região de risco e agora?

Os casos de desmoronamento ocorrem em diversas partes do nosso país. Por isso, também é um assunto que merece nossa atenção. As pessoas que possuem plano de assistência residencial recorrem ao serviço em casos de reparos e consertos, mas é importante lembrar que o plano cobre todo o seu bem, ou seja, sua casa. Portanto, é possível acionar os serviços da empresa em vários imprevistos que envolvem o imóvel.

Ter esse tipo de proteção para a sua casa é fundamental e garante tranquilidade para lidar com problemas inesperados. Dessa forma, a Conserte Residencial tem a missão de proporcionar segurança, comodidade, praticidade e soluções eficazes quando algo que não era esperado vier acontecer. Por isso, com o objetivo de reforçar a importância da segurança e amparo, vamos tratar de dados alarmantes neste post.

A princípio, diversas notícias sobre desmoronamento ou deslizamentos fizeram parte do ano de 2022. Todo o Brasil acompanhou o que ocorreu em Petrópolis, no Rio de Janeiro. Em fevereiro de 2022, todo o país se comoveu ao ver a situação: foram 775 deslizamentos de terra em toda a cidade.

Você já possui a segurança que um plano de assistência residencial oferece? Se ainda não garantiu o seu plano, basta clicar aqui e conversar com um de nossos atendentes. Ele irá te explicar o que a Conserte oferece e qual seria o plano ideal para você. Não perca mais tempo, sua segurança deve estar sempre em primeiro lugar!

9,5 milhões de brasileiros moram em áreas de risco, sujeitas a desmoronamento

O desmoronamento é a movimentação dos solos pela força da gravidade terrestre, ocorrendo frequentemente como um deslizamento de terra. As condições do local e a ocorrência de chuvas são grandes alertas para quem vive em regiões de risco.

Hoje, quase 10 milhões de brasileiros estão em uma condição de alto risco e, dentro desse número, milhares não possuem nenhum tipo de seguro. Seja seguro de vida, seguro residencial ou seguro funerário, inúmeras pessoas estão vivendo sob o risco de sofrer incalculáveis perdas.  

9,5 milhões de brasileiros moram em áreas de risco, segundo a publicação do site Agência Brasil, baseada na estimativa do Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais (Cemaden), vinculado ao Ministério de Ciência, Tecnologia e Inovações. São dados alarmantes e, diante disso, precisamos reforçar a importância de possuir um plano de assistência.

Quem possui nosso plano conta com segurança e serviços de assistência de qualidade. Para muitos que vivem nessas áreas de risco e não podem se mudar para outro local, o plano de assistência se transforma em uma ação de prevenção e proteção contra desmoronamentos e diversos outros imprevistos. 

Portanto, ter um seguro é essencial, pois cobre diversos problemas para que você não fique na mão se algo vier acontecer. Infelizmente, diversos danos são irreparáveis, portanto, resguardar o seu patrimônio ainda é fundamental.

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Posts Relacionados