Seg a Sex 8 as 18h

Dengue e Chikungunya

Dengue ou Chikungunya: Cuide-se contra o surto de arboviroses!

A Dengue e a Chikungunya se tornaram um grande motivo de alerta em todo o Brasil. Infelizmente, o número de casos confirmados crescem a cada dia e seguir alguns passos pode nos auxiliar na proteção.

Se você pensa que isso está ligado apenas à questão do atendimento médico, preciso te informar que todos nós precisamos nos unir à causa e fazer nossa parte para evitar o avanço deste surto. 

Sabia que eu e você podemos contribuir para que esse quadro possa mudar? Essas doenças são transmitidas pela picada de fêmeas dos mosquitos Aedes aegypti e Aedes albopictus. Então, se seguirmos aquela dica antiga de não deixarmos água parada em nossos lares, estamos contribuindo para o combate desses mosquitos. 

Ou seja, estaremos combatendo a Dengue e a Chikungunya! 

Atenção: diversas pessoas estão contraindo a Chikungunya 

Antes de tudo: cuide-se!

Com o país todo vivendo um surto de arboviroses, reforçamos que o uso frequente de repelente é bem-vindo. Além disso, como mencionamos anteriormente, verifique se no seu lar possui água limpa e parada em algum cantinho, vasos de plantas e utensílios de decoração do seu jardim ou área de lazer. 

Fique atento à sua casa. Com cada pessoa fazendo sua parte, poderemos enfrentar essas arboviroses e reduzir as chances de crescimento do principal transmissor. Em caso de mal-estar, não perca tempo e busque por assistência médica!

Sobre a Conserte Residencial

Desenvolvemos o Plano de Assistência Residencial Conserte para oferecer um auxílio profissional de qualidade em diversas situações que ocorrem dentro da rotina doméstica.

Este Plano presta assistência em sua residência em casos de roubo ou furto qualificado, dano elétrico, incêndio, raio, explosão, desmoronamento ou como a necessidade de um chaveiro ou um eletricista.

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Posts Relacionados