Seg a Sex 8 as 18h

Os danos elétricos podem ser mais frequentes do que você imagina. Casos de descargas elétricas podem ser apontados como o principal motivo.

Danos elétricos em casa

Os danos elétricos podem ser mais frequentes do que você imagina. Diversos casos sobre descargas elétricas, também, podem ser apontados como o principal motivo desse tipo de dano. O fato do nosso querido Brasil ser um país tropical não pode descartar a ideia de que fortes temporais possam acontecer.

Recentemente, em diversas regiões de Minas Gerais, conseguimos perceber e acompanhar situações inesperadas. As chuvas vieram com tudo e diversos lugares sofreram grandes estragos com a grande quantidade de água. Assim, fortes temporais também representam um grande perigo.

Embora existam estudos e a busca por garantir mais segurança diante dessas situações, sabemos que a força da natureza não pode ser subestimada, como já foi mencionado no post sobre áreas de risco e desmoronamento. Por isso, a Conserte Residencial está trazendo algumas informações sobre o tema. Nosso plano proporciona cobertura para danos elétricos e você entenderá o porquê da assistência residencial ser indispensável!

“Por causa de um raio, minha casa sofreu danos elétricos”

Você sabia que descargas atmosféricas são fenômenos naturais com grande incidência no Brasil? Portanto, isso se torna uma grande preocupação, certo? Dessa forma, quem não possui um seguro residencial está sujeito a essa situação inesperada. Por isso, contar com o nosso plano de assistência é fundamental.

A assistência residencial garante a ajuda necessária em caso de danos elétricos e oferece soluções para esse imprevisto. Além disso, não são apenas os danos elétricos que recebem cobertura. Se algo acontecer e atingir a estrutura da sua casa, você pode acionar a Conserte para solucionar a situação.

A princípio, precisamos ressaltar a importância que os planos de assistência representam. Assim como os planos de atendimento médico e assistência funeral são reconhecidos e estão presentes na vida das pessoas, a assistência doméstica também tem seu grande valor. 

Se você já possui o plano da Conserte, basta ligar para o setor de atendimento e solicitar a assistência. Por outro lado, se você ainda não fez o seu plano Conserte Residencial, não perca mais tempo! Clique aqui e adquira já o seu para ter segurança e a ajuda necessária em qualquer imprevisto!

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Posts Relacionados